Forneça aos seus alunos!

(14) 3373.2124

Presente em

todo o Brasil!

LiveZilla Live Help

Webdesign

CorelDRAW X6

O CorelDRAW é um poderoso software de criação de desenhos vetoriais. Ele é muito utilizado para a produção de materiais gráficos, como por exemplo, panfletos, capas de revistas, cartazes, entre outros. Conheça o conteúdo abaixo:


Carga horária: 12 horas

01. Conceitos Básicos
02. Iniciando O CorelDraw X6
03. Desenhando Objetos
04. Trabalhando Com A Página
05. Seleção De Propriedades
06. Formas Predefinidas
07. Texto Básico
08. Uso Das Cores
09. Objetos E Seleção
10. Copiar E Duplicar Objetos
11. Agrupamento E Bloqueio
12. Alinhamento E Ordenação
13. Edição Do Formato
14. Transformações
15. Conversão Em Curvas
16. Símbolos E Instâncias
17. Edição De Texto
18. Texto Artístico
19. Texto De Parágrafo
20. Marcadores De Texto
21. Caminhos De Texto
22. Texto Em Colunas
23. Janela Editar Texto
24. Revisor Ortográfico
25. Contorno E Preenchimento
26. Configuração Do Contorno
27. Seleção De Cores
28. Preenchimento Gradiente
29. Preenchimento De Textura
30. Preenchimento De Padrão
31. Preenchimento Interativo
32. Preenchimento De Malha
33. Nós Em Objetos
34. Edição De Nós
35. Recursos De Nós
36. Efeitos 2D - 1
37. Efeitos 2D - 2
38. Efeitos 3D
39. Efeitos Interativos - 1
40. Efeitos Interativos - 2
41. Powerclip
42. Criação De Um Folheto - 1
43. Criação De Um Folheto - 2
44. Criação De Um Cartaz
45. Importação E Exportação
46. Preparação Para Bureau
47. Impressão
48. Configurações

Dreamweaver CS6

O curso de Dreamweaver é ideal para quem quer melhor entender e desenvolver a modelagem de páginas na Internet. O desenvolvimento de sites na Internet precisa que haja um bom domínio de programas como o Dream Weaver.


Carga horária: 11 horas

1. Iniciando o Dreamweaver
2. Estrutura das Páginas
3. Estrutura dos websites
4. Linguagens da web
5. Construindo uma página
6. Desesenvolvendo no DreamWeaver
7. Recursos auxiliares
8. Amostras e Templates
9. HTML primeiros passos
10. Propriedades das páginas
11. Manipulação de texto
12. Inserção de listas
13. Inserção de hyperlinks
14. Link de e-mail e âncoras
15. Inserção de imagens
16. Outras inserções
17. Inserindo tabelas
18. Tabelas, linhas e colunas
19. Formatação da tabela
20. Formação das células
21. Estrutura da Tabela
22. Formulários - 1
23. Formulários - 2
24. Formulários - 3
25. Formulários - 4
26. Formulários - 5
27. CSS - Folhas de Estilo
28. CSS - Criando uma Folha de Estilos
29. CSS - Aplicação de Estilos
30. CSS - Estilos Internos
31. Edição de Imagens
32. Imagens dinâmicas e mapeadas
33. Site - Planejamento
34. Site - Desenvolvimento
35. Site - Criando Páginas - 1
36. Site - Criando Páginas - 2
37. Site - Criando Páginas - 3
38. Site - Criando Páginas - 4
39. Site - Criando Páginas - 5
40. Site - Finalização
41. Transições em CSS
42. Assets e Snippets
43. Publicação do Site - 1
44. Publicação do Site - 2
45. Preferências

HTML e CSS

O curso de HTML e CSS ensina como construir páginas e sites para a Web. O HTML trata da parte estrutural das páginas, enquanto que, o CSS trata da formatação dos elementos da página. Os principais tópicos do curso são as tags, IDEs para edição das páginas, uso de fontes, links, criação de menus, mapeamento de imagens, validação de códigos, entre outros. Este curso é básico para quem deseja trabalhar na área de criação de sites. Depois o aluno poderá avançar para outros cursos, como o PHP e MySQL.


Carga horária: 21 horas

01 Introdução ao HTML
02 Tags Essenciais
03 Práticas de Desenvolvimento
04 Títulos
05 Tags de Texto
06 Editores HTML
07 Introdução ao CSS
08 Estilização de Fonte - 1
09 Estilização de Fonte - 2
10 Edição de Cores
11 Estilização de Cor
12 Inserir Comentários
13 Adicionar Imagens
14 Formatos de Imagem
15 Plano de Fundo
16 Personalização de Imagens
17 Links - 1
18 Links - 2
19 Estilização de Links
20 Listas Ordenadas
21 Listas Não Ordenadas
22 Classe e ID
23 Atributos de Posicionamento
24 Divs - 1
25 Divs - 2
26 Criação de Layout - 1
27 Criação de Layout - 2
28 Disposição da Página
29 Projeto de Exemplo - 1
30 Projeto de Exemplo - 2
31 Projeto de Exemplo - 3
32 Projeto de Exemplo - 4
33 Criação de Menu
34 Estilização de Menu
35 Criação de Submenu
36 Projeto de Exemplo - 5
37 Projeto de Exemplo - 6
38 Criação de Formulário
39 Estilização de Formulário 
40 Projeto de Exemplo - 7
41 Mapeamento de Imagens - 1
42 Mapeamento de Imagens - 2
43 Fontes
44 Reset e Normalize
45 Projeto de Exemplo - 8
46 Projeto de Exemplo - 9
47 Projeto de Exemplo - 10
48 Validação de Códigos

JavaScript

No curso de JavaScript foi ensinado a como dar interatividade em páginas web. Então, a linguagem foi trabalhada juntamente com a HTML, criando exemplos práticos, onde foi ensinado a inserir estruturas de controle, como condições e ciclos de repetição, aplicar eventos de clique e carregamento, manipular os objetos da página, entre outros recursos. Ao final, aplicamos os conceitos aprendidos durante o curso em um projeto de exemplo, o qual foi iniciado no curso de HTML e CSS.


Carga horária: 11 horas

01 Introdução ao JavaScript
02 Estrutura de Codificação
03 Variáveis e Tipos de Dados
04 Operadores Matemáticos
05 Strings
06 Criação de Arrays
07 Funções
08 Criação de Objetos
09 Condições
10 Estrutura Switch
11 Ciclo For
12 Ciclo While
13 Introdução aos Eventos
14 Eventos de Clique
15 Eventos de Carregamento
16 Tratamento de Exceções
17 Manipulação de Data
18 Criação de Valores
19 Controle de Janela
20 Funções de Tempo
21 Projeto de Exemplo - 1
22 Projeto de Exemplo - 2
23 Projeto de Exemplo - 3
24 Projeto de Exemplo - 4

Photoshop CS6

O Photoshop CS6 é um software desenvolvido para manipulação de imagens. Através dele, podemos planejar e executar todos os passos de produção de campanhas e peças publicitárias, e artes gráficas em geral, tratando e incluindo os elementos gráficos necessários. Depois que a imagem está pronta no Photoshop CS6, é o momento de exportá-lo para um formato adequado para envio à gráfica. Nesse ponto, o Photoshop CS6 também possui ferramentas eficientes, inclusive com um recurso de otimização de imagens. O Photoshop CS6 é o mais famoso programa editor de imagens do mundo.


Carga horária: 12 horas

1. Iniciando o Photoshop CS6
2. Recursos Básicos
3. Zoom e Visualização
4. Tamanho da Imagem
5. Uso das Ferramentas
6. Criando Rabiscos
7. Desfoque, Nitidez e Borrar
8. Ferramentas de Tonalidade
9. Cores e Canais de Cor
10. Modos de Cor
11. Aplicação de Cores
12. Propriedades das Cores
13. Histogramas
14. Ajuste de Níveis e Curvas
15. Ajuste de Matiz e Saturação
16. Outros Ajustes de Cor
17. Retoque e Correção
18. Inserção de Texto
19. Formatação de Caractere
20. Formatação de Parágrafo
21. Recursos de Seleção
22. Laço e Varinha Mágica
23. Trabalhando com Seleções
24. Refino e Modificação
25. Camadas (Layers)
26. Usando as Camadas
27. Grupos de Camadas
28. Camadas de Ajuste
29. Estilos de Camada
30. Máscaras
31. Mesclagem
32. Camadas de Texto
33. Desenho de Formas
34. Formas Predefinidas
35. Rasterização de Formas
36. Filtros e Efeitos - 1
37. Filtros e Efeitos - 2
38. Filtro Dissolver
39. Exemplo 1 - Aço Escovado
40. Exemplo 2 - Outros Efeitos
41. Exemplo 3 - Botão Aqua - 1
42. Exemplo 4 - Botão Aqua - 2
43. Uso do Histórico
44. Criando Ações
45. Salvando em GIF
46. Salvando em JPEG e TIFF
47. Impressão
48. Preferências

PHP

Este é um curso para desenvolvimento de sites Web. Será ensinado recursos da
linguagem PHP, conhecendo sua estrutura de codificação, tipos de variáveis, 
comandos utilizados, estruturas de controle, entre outros recursos desta programação. 
Ao final do curso, um projeto será feito para colocar em prática o conteúdo aprendido,
complementando um site de exemplo.


Carga horária: 15 horas

1. Introdução ao PHP
2. Estrutura de Codificação
3. Tipos de Variáveis
4. Operadores Aritméticos
5. Comando Echo
6. Condições
7. Ciclo While
8. Ciclo For
9. Estrutura Switch
10. Arrays
11. Ciclo Foreach
12. Funções
13. Funções com Valores
14. Escopo das Variáveis
15. Variáveis Estáticas
16. Constantes
17. Operadores de Strings e Arrays
18. Criação de Classes
19. Métodos de Classes
20. Herança de Classes
21. Classes Abstratas
22. Aplicação do PHP no HTML
23. Instrução Include
24. Métodos Get e Post
25. Comandos Isset, Unset e Request
26. Dados de Formulário - 1
27. Dados de Formulário - 2
28. Dados de Formulário - 3
29. Dados de Formulário - 4
30. Upload de Arquivos
31. Método de Postback
32. Função Header
33. Query Strings
34. Cookies
35. Sessions
36. Manipulação de Arquivos - 1
37. Manipulação de Arquivos - 2
38. Manipulação de Arquivos - 3
39. Manipulação de Pastas - 1
40. Manipulação de Pastas - 2
41. Funções com Data e Hora
42. Cálculo de Idade
43. Envio de E-mail
44. Banco de Dados
45. Projeto de Exemplo - 1
46. Projeto de Exemplo - 2
47. Projeto de Exemplo - 3
48. Projeto de Exemplo - 4

Redes Sociais

O curso de Redes Sociais tem o objetivo de ensinar o aluno como funciona comercialmente as redes sociais mais conhecidas atualmente. Muitas pessoas usam essas redes, mas raramente sabem como aproveitar seu potencial no mundo dos negócios. Saber usar essas ferramentas é fundamental para a divulgação das empresas e até mesmo como marketing pessoal do usuário. Além disso, o aluno vai aprender como manter a segurança e a privacidade no uso delas. 

 


Carga horária: 11 horas

1 - Introdução ao curso

2 - Ascensão das Redes Sociais

3 - Tipos de Rede Social

4 - Nomes e Expressões Comuns

5 - Facebook - 1

6 - Facebook - 2

7 - Twitter

8 - Tumblr - 1

9 - Tumblr - 2

10 - Skoob

11 - Filmow

12 - Pinterest e Flickr

13 - Marketing Pessoal Online - 1

14 - Mensageiros Instantâneos 

15 - LinkedIn - 1

16 - LinkedIn - 2

17 - Marketing Pessoal - 2

18 - Outras Redes Sociais

19 - Segurança e Privacidade - 1

20 - Segurança e Privacidade - 2

21 - Modelo de Negócios

22 - Uso no ambiente de trabalho 

23 - Sigilo e ética profissional

24 - O futuro das Redes Sociais

Illustrator CC

Nesse curso, o aluno vai estudar os diversos recursos disponibilizadas pelo Adobe Illustrator, conhecendo um dos principais programas da área de gráfica e utilizando ferramentas de desenho, texto, visualização, cor, preenchimento, entre outras. Após aprender a manusear os principais recursos, o aluno vai criar alguns projetos práticos, vetorizando uma imagem, desenhando um mapa do tesouro, criando um cartaz e um logotipo.


Carga horária: 14 horas

1. Introdução ao Adobe Illustrator

2.  História da Arte

3. Imagens Computadorizadas - 1

4. Imagens Computadorizadas - 2

5. Bem-vindo(a) ao Illustrator

6. Criando um Novo Documento - 1

7. Criando um Novo Documento - 2

8. Conceitos Básicos

9. Caixa de Ferramentas - 1

10. Caixa de Ferramentas - 2

11. Caixa de Ferramentas - 3

12. Caixa de Ferramentas - 4

13. Ferramenta Zoom

14. Ferramenta Tipo - 1

15. Ferramenta Tipo - 2

16. Painel Caractere - 1

17. Painel Caractere - 2

18. Ferramenta Seleção - 1

19. Ferramenta Seleção - 2

20. Trabalhando com Cores - 1

21. Trabalhando com Cores - 2

22. Ferramenta Gradiente

23. Ferramenta Objeto de Malha

24. Ferramenta Prancheta

25. Painel Pathfinder e Alinhamento

26. Painel Transformar

27. Ferramentas Avançadas

28. Painel de Controle e Propriedades

29. Painel Camadas

30. Réguas e Guias

31. Trabalhando com Grupos

32. Utilizando Máscaras - 1

33. Utilizando Máscaras - 2

34. Inserindo Imagens - 1

35. Inserindo Imagens - 2

36. Vetorizando

37. Efeitos - 1

38. Efeitos - 2

39. Projeto Mapa do Tesouro - 1

40. Projeto Mapa do Tesouro - 2

41. Exportando Projetos

42. Portable Document Format (PDF)

43. Projeto Cartaz - 1

44. Projeto Cartaz - 2

45. Projeto Cartaz - 3

46. Criando um Logotipo

47. Ferramenta Grade de Perspectiva - 1

48. Ferramenta Grade de Perspectiva - 2

Voltar para Pacotes