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Webdesign

Dreamweaver CS6

O curso de Dreamweaver é ideal para quem quer melhor entender e desenvolver a modelagem de páginas na Internet. O desenvolvimento de sites na Internet precisa que haja um bom domínio de programas como o Dream Weaver.


Carga horária: 7 horas

1. Iniciando o Dreamweaver
2. Estrutura das Páginas
3. Estrutura dos websites
4. Linguagens da web
5. Construindo uma página
6. Desesenvolvendo no DreamWeaver
7. Recursos auxiliares
8. Amostras e Templates
9. HTML primeiros passos
10. Propriedades das páginas
11. Manipulação de texto
12. Inserção de listas
13. Inserção de hyperlinks
14. Link de e-mail e âncoras
15. Inserção de imagens
16. Outras inserções
17. Inserindo tabelas
18. Tabelas, linhas e colunas
19. Formatação da tabela
20. Formação das células
21. Estrutura da Tabela
22. Formulários - 1
23. Formulários - 2
24. Formulários - 3
25. Formulários - 4
26. Formulários - 5
27. CSS - Folhas de Estilo
28. CSS - Criando uma Folha de Estilos
29. CSS - Aplicação de Estilos
30. CSS - Estilos Internos
31. Edição de Imagens
32. Imagens dinâmicas e mapeadas
33. Site - Planejamento
34. Site - Desenvolvimento
35. Site - Criando Páginas - 1
36. Site - Criando Páginas - 2
37. Site - Criando Páginas - 3
38. Site - Criando Páginas - 4
39. Site - Criando Páginas - 5
40. Site - Finalização
41. Transições em CSS
42. Assets e Snippets
43. Publicação do Site - 1
44. Publicação do Site - 2
45. Preferências

Flash CS6

O Flash é um software que serve para criação de animações interativas. Depois essas animações podem ser usadas em sites da Web ou no formato auto-executável. Criar animações em Flash é bastante divertido, mas para ter um resultado profissional é necessário atenção a cada detalhe. Além das ferramentas de desenho e animação do Flash também tem uma linguagem de programação muito poderosa, chamada de ActionScript. Através dela automatizamos muitas tarefas e aplicamos interatividade nos objetos da animação.


Carga horária: 6 horas

1. Iniciando o Flash CS6
2. Estrutura dos painéis
3. Recursos básicos do flash
4. Trabalhando com objetos - 1
5. Trabalhando com objetos - 2
6. Ferramentas de desenho
7. Desenho de demarcadores
8. Ferramentas de texto
9. Ferramentas de pintura
10. Cor, contorno e preenchimento
11. Símbolos e instâncias
12. Transformação de objetos
13. Agrupamento e combinação - 1
14. Agrupamento e combinação - 2
15. Importação e exportação
16. Estrutura das cenas - 1
17. Estrutura das cenas - 2
18. Conceitos de animação
19. Animação quadro-a-quadro
20. Animação interpolada
21. Animação com linhas-guia
22. Animação com máscaras
23. Exportação
24. Símbolos gráficos
25. Símbolos de botões
26. Símbolos de Clipe de filme
27. Criando um menu - 1
28. Criando um menu - 2
29. Criando um menu - 3
30. Recursos de som
31. Edição de som
32. Actionscript
33. Usando actionscript
34. Behaviors
35. Navegação e eventos
36. Máscara interativa
37. Relógio analógico
38. Carregador preloader
39. Impressão do arquivo
40. Publicando o filme - 1
41. Publicando o filme - 2
42. Publicando o filme - 3
43. Configurações do programa

Fireworks CS6

O Fireworks é um software desenvolvido para criação de layout de sites da web. Através dele, podemos planejar e executar todos os passos de produção das páginas, tratando e incluindo os elementos gráficos necessários, bem como a diagramação deles com o texto. As ferramentas do software trabalham tanto com objetos bitmap quanto vetoriais, o que amplia as possibilidades de criação.


Carga horária: 7 horas

1. Iniciando o Fireworks CS6
2. Recursos básicos
3. Seleção e visualização
4. Seleção de objetos
5. Transformação de objetos
6. Organização dos objetos
7. Organização dos objetos
8. Modificando a tela de desenho ou Canvas.
9. Controle e exibição
10.Trabalhando com cores
11. Painéis de cores e amostras
12. Modos de cor e canais
13. Propriedades do preenchimento
14. Tipos de preenchimentos - 1
15. Tipos de preenchimentos - 2
16. Criação de sites
17. Objetos bitmaps
18. Rabisco, pintura e borracha
19. Seleção de áreas bitmap
20. Seleção de áreas bitmap
21. Edição de áreas selecionadas
22. Ferramentas de retoque
23. Correções de bitmap
24. Objetos vetoriais
25. Desenho em caminhos
26. Edição de path
27. Inserção de texto
28. Edição de texto
29. Modificação de caminho
30. Aplicação prática
31. Guias e grades
32. Filtros e mistura
33. Biblioteca e símbolos
34. Páginas e camadas
35. Máscaras
36. Projetando as páginas - 1
37. Projetando as páginas - 2
38. Projetando as páginas - 3
39. Criação de slices - 1
40. Criação de slices - 2
41. Criação de rollovers
42. Criação de pontos de acesso
43. Menus pop-up
44. Otimização de imagens
45. Exportação - 1
46. Exportação - 2
47. Compatibilidade de navegadores
48. Configurações

Photoshop CS6

O Photoshop CS6 é um software desenvolvido para manipulação de imagens. Através dele, podemos planejar e executar todos os passos de produção de campanhas e peças publicitárias, e artes gráficas em geral, tratando e incluindo os elementos gráficos necessários. Depois que a imagem está pronta no Photoshop CS6, é o momento de exportá-lo para um formato adequado para envio à gráfica. Nesse ponto, o Photoshop CS6 também possui ferramentas eficientes, inclusive com um recurso de otimização de imagens. O Photoshop CS6 é o mais famoso programa editor de imagens do mundo.


Carga horária: 8 horas

1. Iniciando o Photoshop CS6
2. Recursos Básicos
3. Zoom e Visualização
4. Tamanho da Imagem
5. Uso das Ferramentas
6. Criando Rabiscos
7. Desfoque, Nitidez e Borrar
8. Ferramentas de Tonalidade
9. Cores e Canais de Cor
10. Modos de Cor
11. Aplicação de Cores
12. Propriedades das Cores
13. Histogramas
14. Ajuste de Níveis e Curvas
15. Ajuste de Matiz e Saturação
16. Outros Ajustes de Cor
17. Retoque e Correção
18. Inserção de Texto
19. Formatação de Caractere
20. Formatação de Parágrafo
21. Recursos de Seleção
22. Laço e Varinha Mágica
23. Trabalhando com Seleções
24. Refino e Modificação
25. Camadas (Layers)
26. Usando as Camadas
27. Grupos de Camadas
28. Camadas de Ajuste
29. Estilos de Camada
30. Máscaras
31. Mesclagem
32. Camadas de Texto
33. Desenho de Formas
34. Formas Predefinidas
35. Rasterização de Formas
36. Filtros e Efeitos - 1
37. Filtros e Efeitos - 2
38. Filtro Dissolver
39. Exemplo 1 - Aço Escovado
40. Exemplo 2 - Outros Efeitos
41. Exemplo 3 - Botão Aqua - 1
42. Exemplo 4 - Botão Aqua - 2
43. Uso do Histórico
44. Criando Ações
45. Salvando em GIF
46. Salvando em JPEG e TIFF
47. Impressão
48. Preferências

CorelDRAW X6

O CorelDRAW é um poderoso software de criação de desenhos vetoriais. Ele é muito utilizado para a produção de materiais gráficos, como por exemplo, panfletos, capas de revistas, cartazes, entre outros. Conheça o conteúdo abaixo:


Carga horária: 8 horas

01. Conceitos Básicos
02. Iniciando O CorelDraw X6
03. Desenhando Objetos
04. Trabalhando Com A Página
05. Seleção De Propriedades
06. Formas Predefinidas
07. Texto Básico
08. Uso Das Cores
09. Objetos E Seleção
10. Copiar E Duplicar Objetos
11. Agrupamento E Bloqueio
12. Alinhamento E Ordenação
13. Edição Do Formato
14. Transformações
15. Conversão Em Curvas
16. Símbolos E Instâncias
17. Edição De Texto
18. Texto Artístico
19. Texto De Parágrafo
20. Marcadores De Texto
21. Caminhos De Texto
22. Texto Em Colunas
23. Janela Editar Texto
24. Revisor Ortográfico
25. Contorno E Preenchimento
26. Configuração Do Contorno
27. Seleção De Cores
28. Preenchimento Gradiente
29. Preenchimento De Textura
30. Preenchimento De Padrão
31. Preenchimento Interativo
32. Preenchimento De Malha
33. Nós Em Objetos
34. Edição De Nós
35. Recursos De Nós
36. Efeitos 2D - 1
37. Efeitos 2D - 2
38. Efeitos 3D
39. Efeitos Interativos - 1
40. Efeitos Interativos - 2
41. Powerclip
42. Criação De Um Folheto - 1
43. Criação De Um Folheto - 2
44. Criação De Um Cartaz
45. Importação E Exportação
46. Preparação Para Bureau
47. Impressão
48. Configurações

Montagem e Manutenção de Sites

Este curso foi produzido com base no pacote Webdesign da Interasoft. Consiste em criar um website completo onde cada etapa é executada diretamente no programa do pacote Adobe, ou seja, são os exercícios práticos deste pacote, que é feito após ao término dos cursos. O curso é somente apostilado e requer conhecimento do instrutor.


Carga horária: 16 horas

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