Forneça aos seus alunos!

(14) 3373.2124

Presente em

todo o Brasil!

LiveZilla Live Help

Editoração Gráfica

Multimídia

O curso de Multimídia tem como objetivo principal ensinar como usar ferramentas e recursos ainda não vistos pelo aluno, ou que não foram aprofundados nos cursos básicos. Ele vai aprender, por exemplo, como utilizar corretamente cds, dvds, pen-drives, criação de capas, edição básica de vídeo e de áudio, utilização de webcams, compactação de arquivos e streaming de vídeo. Tudo isso é ensinado em um nível que o estudante consiga entender, sem adentrar em muitos detalhes técnicos. Quem já fez os cursos de Introdução ao Processamento de Dados, Windows e Internet, estará apto a fazer este curso também. Ao terminar esse curso, o aluno estará melhor qualificado para o uso dos recursos multimídia, podendo lidar melhor com o computador e seus programas.


Carga horária: 8 horas

1. O que é Multimídia
2. Tipos de Mídia
3. Mídias Removíveis
4. Players de Áudio e Vídeo
5. Direitos Autorais
6. Gravação de Mídia de Dados - 1
7. Gravação de Mídia de Dados - 2
8. Gravação de Mídia de Áudio
9. Gravação de Mídia de Vídeo
10. Imagens ISO
11. Recursos Nativos do Windows
12. Criação de Capas
13. Criação de Slideshows
14. Edição de Vídeos
15. Utilizando uma Webcam
16. Edição de Áudio - 1
17. Edição de Áudio - 2
18. Conversão de Arquivos
19. WinRAR
20. Conexões de Entrada e Saída
21. Projetores de Vídeo
22. Streaming de Áudio - 1
23. Streaming de Áudio - 2
24. Streaming de Vídeo

Photoshop CS6

O Photoshop CS6 é um software desenvolvido para manipulação de imagens. Através dele, podemos planejar e executar todos os passos de produção de campanhas e peças publicitárias, e artes gráficas em geral, tratando e incluindo os elementos gráficos necessários. Depois que a imagem está pronta no Photoshop CS6, é o momento de exportá-lo para um formato adequado para envio à gráfica. Nesse ponto, o Photoshop CS6 também possui ferramentas eficientes, inclusive com um recurso de otimização de imagens. O Photoshop CS6 é o mais famoso programa editor de imagens do mundo.


Carga horária: 8 horas

1. Iniciando o Photoshop CS6
2. Recursos Básicos
3. Zoom e Visualização
4. Tamanho da Imagem
5. Uso das Ferramentas
6. Criando Rabiscos
7. Desfoque, Nitidez e Borrar
8. Ferramentas de Tonalidade
9. Cores e Canais de Cor
10. Modos de Cor
11. Aplicação de Cores
12. Propriedades das Cores
13. Histogramas
14. Ajuste de Níveis e Curvas
15. Ajuste de Matiz e Saturação
16. Outros Ajustes de Cor
17. Retoque e Correção
18. Inserção de Texto
19. Formatação de Caractere
20. Formatação de Parágrafo
21. Recursos de Seleção
22. Laço e Varinha Mágica
23. Trabalhando com Seleções
24. Refino e Modificação
25. Camadas (Layers)
26. Usando as Camadas
27. Grupos de Camadas
28. Camadas de Ajuste
29. Estilos de Camada
30. Máscaras
31. Mesclagem
32. Camadas de Texto
33. Desenho de Formas
34. Formas Predefinidas
35. Rasterização de Formas
36. Filtros e Efeitos - 1
37. Filtros e Efeitos - 2
38. Filtro Dissolver
39. Exemplo 1 - Aço Escovado
40. Exemplo 2 - Outros Efeitos
41. Exemplo 3 - Botão Aqua - 1
42. Exemplo 4 - Botão Aqua - 2
43. Uso do Histórico
44. Criando Ações
45. Salvando em GIF
46. Salvando em JPEG e TIFF
47. Impressão
48. Preferências

CorelDRAW X6

O CorelDRAW é um poderoso software de criação de desenhos vetoriais. Ele é muito utilizado para a produção de materiais gráficos, como por exemplo, panfletos, capas de revistas, cartazes, entre outros. Conheça o conteúdo abaixo:


Carga horária: 8 horas

01. Conceitos Básicos
02. Iniciando O CorelDraw X6
03. Desenhando Objetos
04. Trabalhando Com A Página
05. Seleção De Propriedades
06. Formas Predefinidas
07. Texto Básico
08. Uso Das Cores
09. Objetos E Seleção
10. Copiar E Duplicar Objetos
11. Agrupamento E Bloqueio
12. Alinhamento E Ordenação
13. Edição Do Formato
14. Transformações
15. Conversão Em Curvas
16. Símbolos E Instâncias
17. Edição De Texto
18. Texto Artístico
19. Texto De Parágrafo
20. Marcadores De Texto
21. Caminhos De Texto
22. Texto Em Colunas
23. Janela Editar Texto
24. Revisor Ortográfico
25. Contorno E Preenchimento
26. Configuração Do Contorno
27. Seleção De Cores
28. Preenchimento Gradiente
29. Preenchimento De Textura
30. Preenchimento De Padrão
31. Preenchimento Interativo
32. Preenchimento De Malha
33. Nós Em Objetos
34. Edição De Nós
35. Recursos De Nós
36. Efeitos 2D - 1
37. Efeitos 2D - 2
38. Efeitos 3D
39. Efeitos Interativos - 1
40. Efeitos Interativos - 2
41. Powerclip
42. Criação De Um Folheto - 1
43. Criação De Um Folheto - 2
44. Criação De Um Cartaz
45. Importação E Exportação
46. Preparação Para Bureau
47. Impressão
48. Configurações

Fotografia

Hoje a fotografia se tornou um recurso muito acessível, disponível até mesmo em celulares. No entanto, poucas pessoas sabem como utilizar seus recursos corretamente, por mais simples que sejam. O objetivo é ensinar ao aluno os conceitos básicos e mais importantes da arte de fotografar, além de ensinar como aplicar esse conhecimento no dia a dia. Alguns assuntos que serão abordados neste curso são a história da fotografia, os tipos e formatos de câmeras, ISO, iluminação, enquadramento, edição e publicação. Este curso é voltado para todos os públicos. Pode servir também como base para quem deseja se tornar fotógrafo profissional.


Carga horária: 7 horas

1. História da Fotografia
2. A Arte de Fotografar
3. A Câmera
4. Câmeras Integradasa
5. Câmeras Instantâneas
6. Modo Automático
7. Modo Manual
8. ISO
9. Iluminação
10. Abertura do Diafragma
11. Velocidade do Obturador
12. Enquadramento
13. Flash
14. Tipos de Fotografia
15. Fotos Panorâmicas e Lentes
16. Sensores
17. Armazenamento
18. Formatos de Imagem e Impressão
19. Edição Básica
20. Flickr
21. Equipamentos Auxiliares
22. Câmeras e Perfis de Usuário
23. Fotometria
24. Padrões de Vídeo

Voltar para Pacotes